Higienização Sistemas e Dutos


A higienização de Sistemas e dutos de ar condicionado podem ser feito sem interrupção do horário de trabalho do cliente, bem como sem a remoção do sistema de dutos e seu revestimento.

Para iniciar nosso trabalho de Higienização de Sistemas e dutos de ar condicionado, elaboramos um planejamento, onde verificamos as condições do ambiente de trabalho, suprimento de água, pontos de energia, horários de acesso, guarda de equipamentos e produtos, segurança e qualquer outro aspecto que possa merecer especial atenção para o desenvolvimento dos serviços.

A Higienização de Sistemas e limpeza dos dutos de ar-condicionado de prédios públicos e particulares deve seguir normas específicas para manter a qualidade do ar respirado pelas pessoas que frequentam esses ambientes.

A correta manutenção e Higienização de Sistemas de climatização previne, entre outras, a doença do legionário, uma pneumonia atípica causada por uma bactéria que pode ser encontrada em sistemas de ar-condicionado central e torres de refrigeração de água. Saiba mais sobre essa doença e as medidas de Higienização de Sistemas que devem ser adotadas na limpeza dos aparelhos para evitá-la.

Envie uma mensagem e em breve entraremos em contato!