Higienização de Fan Coils


Realizamos serviços de Higienização de Fan Coils preventiva que envolve a troca ou limpeza de filtros, serpentinas, bandejas coletoras de condensado, reaperto ou substituição de correias, verificação de rolamentos dos motores e rotores, inspeção de válvulas de controle e bloqueio.

O período depende muito do tempo de utilização efetiva, a condição de uso e aplicação, mas de qualquer forma, tem que atender a legislação em vigor.

Voltados para ambientes que necessitam de grandes potências, os condicionadores de ar tipo Fan Coil são equipamentos que utilizam água gelada em seu sistema e dispensam o uso direto de fluidos refrigerantes.

O insuflamento interno varia conforme a escolha do projetista ou aplicação que mais se adapte ao ambiente, podendo ser em unidades cassete, hi-wall, built-in ou em sistemas de grande capacidade onde são utilizados no conjunto ramais de dutos. Já na unidade externa, também chamada de CAG (central de água gelada), a aparelhagem conta com um ou mais chiller’s e tem dimensões que variam dentro instalação, podendo ter um metro quadrado ou chegar a dezenas de m².

Envie uma mensagem e em breve entraremos em contato!